Pesquisa personalizada

domingo, agosto 15, 2010

FESTA DO PAI OBALUAIÊ

Partilhar
Como que por magia um motivo para brilhar e, brilhou!
Tão incessante o seu balançar carregado de forças que qualquer ser humano em sua mente conflitante traria a tona o seguinte questionamento: De onde vem tanta LUZ? De onde veio tal ORIXÁ?
Em meio a uma humilde constatação sentimo-nos privilegiados com o PAI que temos, com o PAI que vimos naquele barracão. São filhos, amigos, irmãos enfim pessoas que se sentem acolhidas pelos braços da vida e iluminadas pela luz que nos encanta com sua magia.
Essa festa foi uma ponte de ligação com a renovação dos filhos a seu PAI, da união dos irmãos com os irmãos, da paz com o amor, da serenidade com a irmandade! Enfim, foi à constatação de um verdadeiro filho que se encontra diante de um verdadeiro PAI, falando assim da matéria.
Este Olubajé ficará na memória de muitos como inesquecível, como o dia em que tudo parou e união se solidificou com a luz e a força de meu PAI OBALUAIÊ!
A nós que somos netos e descendentes de uma origem iluminada agradecemos à nossa estimada e admirada avó, a YALORIXÁ DARUM SURUMIM JEJE SALAVUM, a ela nosso agradecimento por gerar um OBALUAIÊ, vindo de nosso PAI BESSÉM. A ela todo Axé!
Agradecemos a todos que participaram dessa festa e que direta ou indiretamente contribuíram para tanto axé ser confirmado. Desde já direcionamos mais um convite à todos pois em setembro teremos uma aldeia feliz com a festa do CABOCLO BOIADEIRO! ATÉ LÁ E MUITO AXÉ A TODOS!!!






Criado por: Rosana Santana
Data: 15/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário